sábado, 5 de novembro de 2016

Salmo 23

Olá amados, já faz um tempão que não tenho publicado, mas Deus é conhecedor de todas as coisas hoje gostaria de compartilhar com vocês algo que me fez refletir.

O Senhor é o meu pastor (isso demonstra um relacionamento intimo).
Nada me faltará (mostra suprimento em qualquer circunstância).
Me faz caminhar por verdes pastos (mostra descanso em meio às lutas).
Guia—me mansamente à águas tranquilas (  mostra o cuidado do senhor para conosco).
Refrigeração minha alma (nos mostra cura)
Guia—me pelas veredas da justiça (mostra direção)
Por amor do seu nome ( mostra propósito do senhor para nossas vidas)
Ainda que eu andasse pelo Vale da sombra da morte (mostra a provação de Deus em nosso caminhar)
Eu não temerária mal algum.(  devemos ter confiança no senhor)
Porque tu estás comigo (mostra a fidelidade do senhor para conosco)
A tua vara e o teu cajado me consola quer dizer que mesmo que erremos, Deus nos corrige e nos disciplina, cuidando de nós.
Unge minha cabeça com óleo quer dizer que uma vez que nos consagremos ao senhor, ele nos tem por seus embaixadores nessa terra.
O meu cálice transborda quer dizer que teremos abundância não só de bênçãos mas de tudo o que Deus pose nos proporcionar.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida. Isto é bênção de Deus e habitarei na casa do senhor é promessa para nós. Por longos dias é eternidade. Deus abençoe amados

Nenhum comentário:

Postar um comentário