segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mal em bem

Olá amados, hoje gostaria de compartilhar com vocês algo que aconteceu ontem.
Sabem aquele hino que fala "bem de manhã embora o céu sereno, pareça um dia calmo anunciar". Pois é, aconteceu que muitos fatores pareciam estar em ordem mas não estava.
Comecei a trabalhar e o dia parecia estranho. Algo não estava no lugar. Mas não dei muita bola, o Facebook alertou para a mudança de tempo, iria chover. À tarde, o tempo começou a mudar mesmo. Era para eu retornar ao local de trabalho por volta das seis horas, mas percebi que a temperatura do motor do carro estava subindo. Parei e coloquei água no radiador, e vi um pequeno vazamento. A chuva começou a cair e com ela o vento soprava forte, vários galhos foram arrancados, ruas ficaram alagadas.
Mas o pior momento foi quando eu estava quase chegando. Um carro parado quase me fez colidir, mas pela graça de Deus não passou do quase. Agora são nove e meia já no dia seguinte, estou em uma oficina e o mecânico disse que pode ser o selo do motor ou a bomba d'água. Sei que não vai ficar barato e que isso pode ser descontado, mas conforme o apóstolo Paulo na carta aos romanos capítulo oito verso vinte e oito, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, os que são chamados segundo o seu propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário