sábado, 18 de fevereiro de 2012

gênesis: a origem.

Esse tema tem trazido muitas dúvidas e de certa forma com razão.
Você sabia que a evidência científica é abundante para apoiar os relatos bíblicos da criação e do dilúvio? Você sabia que os relatórios que resumem esta prova passou de revisão por pares, e foram publicados na literatura científica aberta? Você já ouviu falar que, décadas mais tarde, esta evidência ainda permanece não refutada pela comunidade científica?
Uma Visão Geral
 Gravado dentro de rochas da Terra da fundação - os granitos - são micro esferas de coloração bonita, halos, produzido pelo decaimento radioativo do polônio primordial, que é conhecido por ter apenas uma existência fugaz. A seguinte analogia simples pode mostrar como estas micro esferas polônio - ou halos - contradizem a crença evolucionista de que granitos formados como magma quente lentamente resfriado ao longo de milhões de anos. Ao contrário, esta analogia demonstra como esses halos prova inequívoca, tanto uma criação quase instantânea de granitos e a idade jovem da terra. Uma partícula de polônio em rocha derretida pode ser comparado a um Alka-Seltzer caiu em um copo de água.  O início da efervescência é equiparado ao momento que os átomos de polônio começou a emitir partículas radioactiva. Em rocha fundida os traços dessas partículas radioativas desapareceria tão rapidamente quanto as bolhas de Alka-Seltzer na água.  Mas se a água foram imediatamente congeladas, as bolhas que ser preservada.Da mesma forma, halos de polônio pode ter se formado somente se os rapidamente "efervescentes" partículas de polônio foi imediatamente encerrado em rocha sólida.
 Um número extremamente grande de halos polónio são incorporados em granitos em todo o mundo.  Assim como congelados Alka-Seltzer bolhas seria uma evidência clara do rápido congelamento da água, então são esses halos de polônio muitos evidência inegável de que um mar de matéria primordial rapidamente "congelou" em granito sólido.  A ocorrência destes halos de polônio, então, claramente implica que a nossa terra foi formada em um tempo muito curto, em completa harmonia com o relato bíblico da criação.
Respostas às objeções
Cada questão sobre a validade ou implicações desta evidência polônio halo-tem sido sistematicamente tratados, em publicados relatórios e em várias discussões com aqueles que mantêm pontos de vista diferentes.  Convido você a ler os pontos que têm levantado nas  trocas , considerá-los, e decidir por si mesmo a verdade da questão.
 De particular interesse será a nossa discussão recente com o Institute for Creation Research (ICR) sobre a validade do nosso trabalho.
No Trocas seção postada na carta ao Dr. KR Walker, solicitando as referências às experiências bem sucedidas de granito de síntese que o Dr. Larry Taylor UT tinha referidos.  Também postou duas cartas de Dr. Brent Dalrymple que se referem à prova de polónio não refutada para a criação de granito.
Desafio para a Academia Nacional de Ciências
A Academia tem se opôs veementemente a ciência da criação, mesmo afirmando que a evidência para a criação foi cientificamente inválidas. Isso foi repetidamente desafiado a Academia para explicar publicamente que a evidência polônio halo-para a criação já foi cientificamente inválidas. Há mais de 15 anos, eles se recusaram até mesmo a tentar, pois sabem que sua declaração é insuportável quando se trata de provas polônio-halo.
 Há aqui cartas e outros documentos relativos ao nosso desafio para a Academia Nacional de Ciências.
 Relatórios
 Publicados relatórios remontam à década de 1960. Vinte desses relatórios pode ser baixado gratuitamente a partir deste site. Um número destes também aparecem no apêndice do nosso livro, Mistério minúscula da Criação .
Cada questão sobre a validade ou implicações da evidência polônio halo-para a criação tem sido sistematicamente tratados em nossas publicados relatórios . Cada proposta de uma origem evolutiva de radiohalos polônio tem sido sistematicamente e experimentalmente falsificada.  No cenário hipotético, naturalista foi ainda sugerido que pode explicar o "mistério minúscula" da Criação do halo de polônio.
 Claro, vo
cê pode encontrar alegações em contrário na internet e em outros lugares. Mas se estas alegações tiveram qualquer substância real, eles teriam passado de revisão por pares e foram publicados na literatura científica aberta.  O fato de que eles não foram, ou foram elas próprias experimentalmente falsificados, demonstra o fato de que esta prova única para a Criação ainda está sem uma resposta a altura. 
. Algumas das mais novas preocupações nossa pesquisa astronomia e cosmologia Os resultados fornecem um modelo radicalmente novo do cosmos e ao mesmo tempo mostrando por que a Teoria do Big Bang é fatalmente defeituosa. Para mais informações sobre este tópico, consulte o site, www.OrionFdn.org .
Financiados pelos impostos arXiv praticou discriminação religiosa


 O site  www.OrionFdn.org , tem uma seção inteira sobre esse assunto.  Basicamente, o que aconteceu é que foram postados dez papéis que esboçam falhas fatais na teoria do Big Bang no arXiv, um serviço de internet hospedado na época pelo Los Alamos National Laboratory. O arXiv distribui artigos de física em todo o mundo, mas foi postado anteriormente papéis lá sem nenhum problema. Desta vez, quando os responsáveis ​​do arXiv descobriu que os papéis muito claramente delineado as falácias do Big Bang,  deram apoio a um modelo do universo que se harmoniza com Gênesis, os papéis foram removidos. Depois foi  novamente, eles foram removidos pela segunda vez.
 Você pode ler as cartas posteriores que foram trocados, clicando nos links na página "Documentação de censura pelo Los Alamos National Laboratory arXiv Pessoal"


Nenhum comentário:

Postar um comentário