sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ele Não É Um Fardo, Ele É Meu Irmão



A estrada é longa,
Com muitas curvas sinuosas,
Que nos leva só Deus sabe onde,
Mas eu sou forte,
Forte o bastante para carregá-lo,
Ele não é um peso, ele é meu irmão,
E assim continuamos,
Seu bem-estar é a minha preocupação,
Não é um fardo carregá-lo,
Nós chegaremos lá,
Pois eu sei,
Ele não é um estorvo para mim,
Ele não é um fardo, ele é meu irmão,
Se estou absolutamente sobrecarregado,
Estou sobrecarregado de tristeza,                           para assistir ao vídeo, pause a musica              
Que o coração de todos,
Não está repleto de alegria,
De amor, de uns pelos outros,
Esta é uma longa, longa estrada,
Da qual não há retorno,
E enquanto estamos no caminho,
Por que não partilhar?
E a carga,
Não vai me pesar absolutamente,
Ele não é um fardo, ele é meu irmão,
Ele é meu irmão,
Ele não é um fardo,
Ele é meu irmão.
Nessas horas, sabe o que faz de você um herói?
É que não há mais ninguém por perto para fazê-lo...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário