quinta-feira, 7 de junho de 2012

O que Deus diz sobre relações sadias e depravadas?


 O que Deus diz sobre relações sadias e depravadas?

Primeiro um alerta :

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.(Gálatas 6:7-8)


O conselho :

A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher. Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.(1 Coríntios 7:4-5)

Quando isso não ocorre, acontece a mácula no leito!
Leito sem mácula quer dizer um leito santo, sem traição... Mácula é mancha, sujeira.
Exemplo: um homem que se deita com uma amante (mulher, homem, travesti) e depois deita com sua esposa, está sujando o seu leito, está desonrando o casamento, que é a união do varão e a varoa, e ambos são uma só carne, e quem se prostitue, se torna uma carne com a prostituta.

A Declaração do Senhor :

Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
Romanos (1:26-28).


Note bem...
Até os que aprovam,
mesmo não praticando serão condenados.

Por essas coisas Deus sentencia :
os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.(Romanos 1:32).

O Salário do pecado é a morte...

Pense nisso!


Guto Lopes gutolopes.com@gmail.com